top of page

Redes sociais não salvam negócios.

  • Foto do escritor: Larissa Lucero
    Larissa Lucero
  • 17 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

"Preciso aumentar minhas vendas, você faz publicações no Instagram?"


Quem trabalha como social media marketing já deve ter ouvido isso milhares de vezes. E também já deve ter pensado: "Gente, redes sociais não salvam negócios por si só." Elas podem, sim, salvar seu negócio, mas apenas quando aplicadas dentro de uma estratégia de comunicação e marketing digital que envolva muito mais do que apenas publicações no Instagram, Facebook e afins.


E é isso que muitas empresas ainda não entendem. Quando me procuram para criar conteúdo estratégico, minha primeira atitude é pedir: descreva o cenário atual da sua empresa. Como vocês se posicionam? Como seus clientes são atendidos? O que você espera alcançar a partir das ‘publicações nas redes sociais’?


As empresas que ainda não entenderam a necessidade e importância de investir em comunicação integrada e marketing digital não vão entender o verdadeiro valor das ‘publicações no Instagram’. No final, acabarão dizendo que a sua gestão de redes sociais não deu certo.


 
 
 

Comentários


bottom of page